sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Minha participação em artigo publicado no site EcoDebate

Olá amantes do estudo, meu nome é João Paulo Maida e é com muito prazer que digo que amo estudar.

Estou muito feliz, pois hoje venho trazer a vocês um artigo publicado recentemente o qual possui minha participação. Embora tal não seja específico da minha área, atuei na revisão e entendimento total do texto.

O autor principal, Fernando Maida, possui uma ampla experiência no assunto com atuação de mais 20 anos neste campo através de atuação profissional, aulas, cursos e palestras ministrados. O perfil completo de todos envolvidos é disponibilizado no final do artigo e o sobrenome não é uma mera coincidência.

O artigo aborda os impactos ambientais e sociais envolvidos na atividade da exploração mineral com produção desenfreada, sem qualquer escrúpulo e controle. São mostrados exemplos recentes desta atividade, onde estes servem de apoio para todo o desenvolvimento do trabalho.

Mesmo que você não seja desta área, assim como eu, vale a pena a leitura, pois o trabalho agrega com uma nova visão sobre a sociedade e as atividades exploratórias no meio ambiente. Clique aqui para ler o trabalho no site EcoDebate.

Dúvidas !? Sugestões ?! Críticas ou elogios ?!


Deixe aí nos comentários, envie um e-mail ou, deixa uma mensagem na nossa página do Facebook.

E-mail: precisoestudarsempre@gmail.com
Canal Preciso Estudar Sempre: https://www.youtube.com/channel/UCUoW8dS38rXr0a5jWU57etA

Nenhum comentário: