quinta-feira, 10 de março de 2016

Recomendação de livro: Secure Programming with Static Analysis

Bem-vindos ao blog Preciso Estudar Sempre. Meu nome é João Paulo Maida e minha paixão é estudar.

Hoje, vim trazer a vocês uma indicação de livro para quem está procurando se aprofundar no assunto programação segura.

Figura 1 - Capa do livro
No momento, esse é um dos meus livros de cabeceira e estou gostando bastante dele. Como é possível perceber, ele é em inglês mas, isso não é um grande desafio. Sua leitura não é difícil nem cansativa.

Ele aborda tópicos sobre programação segura e como implementá-la usando análise estática. Traz bons exemplos e conceitos marcantes. Irei disponibilizá-lo no formato PDF através, do link no dropbox ou via google drive. Para quem quiser ter acesso via google drive, me envie um e-mail solicitando o share do livro.

Link no dropbox: https://www.dropbox.com/s/teuitv7nnksq82a/LIVRO_Secure_programming_with_Static_Analysis.pdf?dl=0

Dúvidas !? Sugestões ?! Críticas ou elogios ?!

Deixe aí nos comentários, me mande um e-mail ou, na nossa página do facebook.

E-mail: precisoestudarsempre@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/precisoestudarsempre/

Nenhum comentário: